Supernatural RPG

O Negócio da Familia
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Banshee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Dean Van Halen
Caçadores
Caçadores
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2013
Localização : Indiana

Ficha do personagem
Nivel:
35/35  (35/35)
Raça: Hunter
Dinheiro: R$ 500,000,00

MensagemAssunto: Banshee Ter Jan 29, 2013 12:32 pm

Banshee



Força: 14 (+2)
Destreza: 13 (+1)
Inteligência: 14 (+2)
Sabedoria: 16 (+3)
Carisma: 7 (-2)
Armadura 20 (menos quando se trada de Ferro ou sal quando passa a ser 10)




Banshee, ou espírito dos lamentos, é a alma de uma elfa malígna - algo realmente muito raro - que odeiam os seres vivos porque sentem dor na sua presença.

Esses monstros têm a aparência de fantasmes luminosos flutuantes, semelhantes ao seu corpo quando em vida. Brilham à noite, fortemente, mas são transparentes sob a luz do Sol(invisibilidade 60%). A maioria das Banshees é velha e enrugada, mas algumas poucas, que morreram jovens, mantêm certa beleza. Seus cabelos são arrepiados e desarrumados. O vestido geralmente não passa de trapos velhos. O rosto é marcado por dor e agonia, enquanto ódio e raiva brilham em seus olhos. Os espíritos dos lamentos soltam gritos de dor. daí a origem do seu nome.

A Arma mais temida das banshees é seu grito mortal. Capaz de matar qualquer criatura que esteja a até 10 metros dela no momento do grito. As vítimas acabam com seu rosto contorcido de terror. Porém, felizmente talvez, os espíritos dos lamentos só podem gritar uma vez por dia, e apenas à noite.

Essas criaturas não são corpóreas sendo assim invulneráveis a armas comuns. Totalmente imunes a Feitiços, sono, frio ou eletricidade. Agua benta causa-lhe algum dano.

Banshees sentem a presença de criaturas vivas em até 8km de distância. Qualquer criatura nessa distância certamente será atacado à noite. Feras e criaturas menos ameaçadoras são mortas com um toque. Aventureiros ou 'semi-humanos' são atacados com o grito mortal.

Elas detestam todas as coisas vivas, e portanto fazem suas moradas em lugares devastados, ou antigas ruínas. Lá se escondem durante o dia, quando não podem gritar, e vagam pelos arredores a noite. As terras ao redor do covil da criatura estão repletas com os ossos das criaturas que ouviram seu grito.

O tesouro possuído por Banshees varia bastante, e muitas vezes denunciam as coisas que essa criatura amava em vida. Alguns espíritos acumulam ouro e pedras preciosas. Outros, principalmente aqueles que assombram seus antigos lares, demonstram um gosto mais refinado, mantendo grandes obras de arte e esculturas, ou poderosos itens mágicos. Algumas até utilizam de seus poderes destrutivos para se vingarem de seus adversários que tinham em vida.

Poderes
Sensibilidade apurada
Telecinese

Fraquezas
Agua Benta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernatural-game.rpgwars.net

Banshee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Poderes de Banshee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural RPG :: Auto-Ajuda :: Biblioteca :: B-