Supernatural RPG

O Negócio da Familia
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Bloody Mary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Dean Van Halen
Caçadores
Caçadores
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2013
Localização : Indiana

Ficha do personagem
Nivel:
35/35  (35/35)
Raça: Hunter
Dinheiro: R$ 500,000,00

MensagemAssunto: Bloody Mary Ter Jan 29, 2013 12:30 pm


A lenda da Bloody Mary:


Força: 16 (+3)
Destreza: 11 (+2)
Inteligência: 10 (0)
Sabedoria: 10 (+2)
Carisma: 7 (-2)
Armadura: 20 20 (menos quando se trada de Ferro ou sal quando passa a ser 10)

Descrição
Uma lenda urbana que diz que qualquer um que falar as palavras "Bloody Mary" três vezes diante do espelho irá chamar um espírito vingativo.
Este espírito faz uma variedade de coisas com a pessoa que o chamou, incluindo mata-la, arrancar seus olhos, deixá-la louca, ou puxar a pessoa para dentro do espelho com ele - geralmente se refere a um espírito de mulher e até de uma bruxa.
Esta é uma lenda antiga, mas em 1978 uma folclorista chamada Janet Langlois publicou um ensaio sobre a Bloody Mary que induziu o inicio de uma festa ritual noturna feita por garotas, assim como por garotos. Ninguém sabe a origem da lenda da Bloody Mary; através dos anos ela tem sido associada desde uma bruxa que foi morta por praticar feitiçaria, até uma mulher moderna morta em um acidente de carro, dependendo de qual parte do país você mora.

Espelhos: Existe uma grande quantidade de lendas associadas a espelhos, incluindo a crença de que a alma é projetada para fora do corpo e entra em espelhos na forma de reflexo.
Esta crença subjaz a maior crença sobre espelhos conhecida: quebrar um espelho traz sete anos de azar. Muitas culturas acreditam que quebrar um espelho também quebra a alma da pessoa que o quebrou. A alma, braba por ter sido machucada, exige sete anos de azar em pagamento por tamanha desatenção.
Os Romanos atribuíam a má sorte á sua crença de que a vida se renova por si mesma a cada sete anos. Quebrar um espelho significa quebrar um de saúde, e isto podia não ser remediado por sete anos.
Em várias culturas, quebrar um espelho era um presságio de morte na família. Esta associação de espelhos com a morte é comum e deriva da crença de que a alma pode ser aprisionada no espelho.

Na Série: Um assassinato não resolvido em Fort Wayne, Indiana. Mary Worthington era jovem, 19 anos, ganhou alguns concursos de beleza, sonhava em sair de Indiana e ser atriz. Mas o seu destino foi traçado pela morte, quando seu suposto assassino, Trevor Samson, entrou em seu apartamento e a assassinou em frente a um espelho, logo depois arrancando seus olhos. Trevor, cirurgião, tinha um caso com Mary, esta, por sua vez, passou seus últimos dias de vida tentando expor os segredos de Trevor, mas nunca pôde fazê-lo. Seu espírito, revoltado e em busca de vingança, mata todos que guardam algum segredo envolvendo a morte de alguém e que repetem seu nome em frente a um espelho três vezes.

Armas:
Quebrar o espelho onde originalmente o espírito está preso.

Defesas:
Fique Longe de superfícies refletivas(espelhos, vidros, etc.)[/i]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernatural-game.rpgwars.net

Bloody Mary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» 3° Apresentação - New Directions

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural RPG :: Auto-Ajuda :: Biblioteca :: B-